Eu estava acompanhando com muito interesse a discussão da Consolidação das Leis Sociais, que ocorria na Secretaria-Geral da Presidência da República. Desde o início, considerei uma grande sacada do atual governo, a começar pelo nome, que remete diretamente ao governo de Getúlio Vargas, que havia implantado a Consolidação das Leis Trabalhistas.
Certamente, poderia ser um elemento de peso na corrida eleitoral, quando certamente seria utilizado em favor da candidata Dilma Roussef.
Notícia do Valor Econômico de sexta-feira dá conta de que Lula teria desistido de enviar a proposta para o Congresso ainda esse ano. Todavia, nem por isso o tema deixa de ser um trunfo para a campanha governista. A Consolidação das Leis Sociais só sai no Governo Dilma Roussef, ou José Serra teria coragem de assumir esse compromisso?
Dilma Roussef, a mãe do PAC, a mulher do Lula, poderá também ser a mãe dos pobres e fazer dupla também com Getúlio.
Em tempo, quando alguns colegas diziam que @ candidat@ do Lula iria pro segundo turno, mas não estavam certos das possibilidades de vitória, eu afirmava que ganharia. Falar da vitória de Dilma agora é muito fácil, quero ver quem aposta mil cruzeiros de que a vitória não será no primeiro turno?