prozac 40mg popliteal celexa 20mg cardiac concurrent clonidine 0.1mg test recovery buy exelon Healthy stories buyneurontinonlinehere.com buying abilify online school lipitor online no rx deoxyribonucleic

Blog do Desemprego Zero

Leia a carta de Quércia de apoio a Requião

Escrito por beatriz, postado em 14 dEurope/London dezembro dEurope/London 2009 Imprimir Enviar para Amigo

O diretório do PMDB de São Paulo divulgou nesta sexta-feira (11) em seu site – www.pmdbsp.org.br – a carta enviada pelo ex-governador Orestes Quércia que reafirma seu apoio ao governador do Paraná, Roberto Requião, pré-candidato a presidente da República pelo PMDB.

“Sempre fui claro que se houver uma candidatura para somar o PMDB, como é a sua, meu caro amigo, nosso apoio será inarredável. Desejo que, com a ajuda de Deus, você consiga despertar o PMDB, de tantas tradições libertárias, do sono letárgico imposto pelas atuais lideranças partidárias”, diz Quércia em trecho da carta.

“Meu caro Requião levante a bandeira e vá em frente. Na convenção do partido, junto com o meu voto, você terá o apoio do PMDB de São Paulo. Com a consagração do seu nome procurarei o Serra, o Aécio e o Kassab para dizer que, como sempre, ficarei com o MDB”, conclui Quércia.

Leia a seguir a íntegra da carta enviada a Requião quando o governador assumiu sua pré-candidatura no último dia 1º de dezembro junto ao diretório nacional em Brasília.

Meu caro amigo Roberto Requião,

O secretário geral do PMDB em São Paulo, nosso companheiro Ayrton Sandoval estará representando nosso diretório no ato de sua reafirmação de candidato a presidente na próxima terça-feira, em Brasília.

Você conhece a nossa realidade aqui no Estado. Não aceitamos entregar nosso partido ao PT, cujo governo aparelhou descaradamente o Estado e se mostra incapaz de uma única realização importante. Iniciamos uma aliança vitoriosa com o Governador José Serra e o Prefeito Kassab. Estamos convencidos de que, entre as atuais alternativas a eleição de José Serra ou Aécio Neves em 2010 é o que mais consulta aos interesses da nação.

No entanto, sempre fui claro que se houver uma candidatura para somar o PMDB, como é a sua, meu caro amigo, nosso apoio será inarredável. Desejo que, com a ajuda de Deus, você consiga despertar o PMDB, de tantas tradições libertárias, do sono letárgico imposto pelas  atuais lideranças partidárias.

Desde a reunião em Curitiba, no último dia 21 e de algumas reuniões em meu Estado venho sentindo um sussurro que brota no fundo da alma, trazendo as lembranças dramáticas da nossa luta contra o AI-5 e o regime de violência implantado em 64 pelo golpe militar; os ataques com bomba de gás que sofri, junto com o escritor Fernando Moraes e o líder sindical Alemão nas ruas do ABC, a despeito de ser na época senador da República; as lembranças que vou levar por toda a vida, das imagens heróicas de Ulysses, Tancredo, Teotônio, Montoro e tantos outros, além dessa imagem sagrada do velho MDB de guerra, que a atual direção do partido quer macular, seguindo o exemplo dos seus patrões que maculam, no governo, os sonhos nobres da fundação do PT.

Meu caro Requião levante a bandeira e vá em frente. Na convenção do partido, junto com o meu voto, você terá o apoio do PMDB de São Paulo. Com a consagração do seu nome procurarei o Serra, o Aécio e o Kassab para dizer que, como sempre, ficarei com o MDB.

Abraços

Orestes Quércia



  Imprimir  Enviar para Amigo  Adicionar ao Rec6 Adicionar ao Ueba Adicionar ao Linkto Adicionar ao Dihitt Adicionar ao del.icio.us Adicionar ao Linkk Adicionar ao Digg Adicionar ao Link Loko  Adicionar ao Google Adicionar aos Bookmarks do Blogblogs 

« VOLTAR

Faça um comentário

XHTML: Você pode usar essas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>