prozac 40mg popliteal celexa 20mg cardiac concurrent clonidine 0.1mg test recovery buy exelon Healthy stories buyneurontinonlinehere.com buying abilify online school lipitor online no rx deoxyribonucleic

Blog do Desemprego Zero

Oportunidade e ofertas de emprego, estágios e concursos públicos – 22 de outubro

Escrito por lucianasergeiro, postado em 22 dEurope/London outubro dEurope/London 2008 Imprimir Enviar para Amigo

Semanalmente estaremos divulgando uma lista com oportunidades de emprego, estágios e concursos públicos aqui no blog do Desemprego Zero. Confira a lista abaixo com oportunidades para o estado do Rio de Janeiro.

***

GRUPO PÃO DE AÇÚCAR: 500 VAGAS EFETIVAS

O Grupo Pão de Açúcar seleciona moradores da cidade do Rio de Janeiro para 500 chances de emprego em diversos cargos, inclusive para profissionais com deficiência. O processo de seleção será realizado de terça (21) a sexta-feira (24), às 8 horas, mediante a entrega de 1 mil senhas e análise do currículo. 

As oportunidades são para atuação nas áreas de caixa, mercearia, FLV (seção de frutas, verduras e legumes), carnes e aves e padaria e frios, entre outros. Os cargos são de açougueiro, operador de loja (júnior e pleno), padeiro, assistente administrativo, operador de empilhadeira, cartazista, locutor, técnico em manutenção, cozinheiro, fiscal de prevenção, subgerente, gerente de área, gerente de setor e líder de seção. 

Para concorrer a uma vaga, é indispensável que os candidatos sejam maiores de 18 anos e tenham disponibilidade de horário. Além disso, para grande parte das funções, é preciso possuir ensino médio completo e é desejável experiência na área. Apenas para padeiro, açougueiro e cozinheiro basta ter o ensino fundamental completo.

Os aprovados receberão benefícios como convênio médico, seguro de vida, cesta básica e alimentação no local, além de vale transporte, garantido por lei. O valor da remuneração varia conforme o cargo de interesse. Os interessados devem comparecer para o processo seletivo munidos carteira profissional, identidade e currículo. 

Travessa do Paço, 14, sobreloja (ao lado do Fórum Regional, atrás da Igreja São José), Centro, Rio de Janeiro.

________________________________________________________

CARREFOUR: 309 VAGAS DE EMPREGO  

O Carrefour está com 309 vagas somente no Estado do Rio de Janeiro. Do total, 283 são oportunidades fixas e, 86, para contratação temporária.

Os cargos com oferta são os de fiscal de loja, operador de caixa, vendedor, repositor e balconista/ auxiliar de perecíveis. Para se candidatar a uma das oportunidades, os candidatos devem ter nível médio completo. Aqueles que apresentam nível fundamental completo também podem concorrer às chances na função de balconista/auxiliar de perecíveis. 

Os interessados na função de vendedor também devem ter experiência em vendas de eletrodomésticos, cine-foto-som, materiais telefônicos e informática (microcomputadores, impressoras e periféricos). Os candidatos aos demais cargos devem, preferencialmente, ter vivência na área. É necessário que todos os profissionais tenham disponibilidade de horário e residam próximo a uma das lojas Carrefour. 

Os candidatos são submetidos a triagem de currículo, entrevistas, dinâmicas de grupo, além de exames laboratoriais e médicos. A jornada dos selecionados é de 44 horas por semana, com folgas semanais. A empresa oferece benefícios como assistência médico-hospitalar e odontológica, convênio com farmácia e ótica, Cartão Carrefour, plano de previdência privada, seguro de vida, restaurante no local e vale-transporte. 

Os interessados devem realizar cadastro no site www.carrefour.com.br, no link “Trabalhe Conosco”, ou enviar currículo para Caixa Postal 32713, CEP 04208-971, São Paulo, SP.

__________________________________________________

CITYCOL: 300 AUXILIARES DE LOJA

 A rede de lojas de roupas Citycol está se preparando para o período de fim de ano. Para atender ao aumento no fluxo dos consumidores, a rede seleciona candidatos para vagas temporárias nas lojas de Niterói, Baixada Fluminense e nas Zonas Sul, Norte e Oeste do Rio de Janeiro. 

Serão contratados 300 profissionais para o cargo de auxiliar de loja. Podem concorrer às chances candidatos de ambos os sexos, que possuam o ensino médio completo e disponibilidade de horário. Para as vagas de extra-Natal, não é necessário ter experiência.  

Aqueles que quiserem preencher uma vaga na rede têm até o dia 14 de novembro para se cadastrar. Os candidatos serão avaliados por meio de triagem de currículo, seguida de entrevista individual. A previsão é de que a equipe de extra-Natal comece a atuar na primeira semana de dezembro. 

Os contratados recebem salário compatível com o aplicado no mercado, além de vale-transporte. O horário de trabalho é das 9h às 19h, de segunda a sábado. A rede Citycol oferece chances de crescimento e desenvolvimento profissionais conforme o desempenho do funcionário.  

Para fazer parte da equipe de extra-natal da rede de lojas Citycol, os interessados devem comparecer, de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h, à Rua Marechal de Souza Menezes, 24, Ramos, Rio de Janeiro, munidos de currículo e documentação. Uma opção é encaminhar o currículo por e-mail. O endereço eletrônico é o depselecao@citycol.com.br

_______________________________________________________

CAESAR PARK: ESTÁGIO  

A rede de hotéis Caesar Park inscreve estudantes da carreira de Psicologia para estágio no setor de Recursos Humanos. Para concorrer, as candidatas devem cursar a partir do quinto período da faculdade.  

Para se candidatar, é necessário enviar o currículo para o e-mail treinamento.cprj@caesarpark.com.br  ou entregá-lo na portaria de serviço do hotel, que fica à Rua Maria Quitéria s/n (esquina com Avenida Vieira Souto, 460, Ipanema).  

É importante mencionar o nome da vaga para a qual está se candidatando.

_______________________________________________________

BSA BRASIL: VAGAS NA ÁREA DE TI

As ofertas de emprego são para as funções de programador e analista (sênior, pleno, júnior). Já os estudantes contam com chances de estágio nas áreas de desenvolvimento e infra-estrutura. Para concorrer às vagas de emprego e de estágio na área de desenvolvimento, os candidatos devem ter conhecimentos nas tecnologias J2EE, JAVA EE5, Banco de Dados Oracle, ASP.Net 2.0, C#, CSS, JavaScript e Web Services. Aqueles que desejam disputar uma oportunidade de estágio no setor de infra-estrutura precisam possuir conhecimentos em sistemas operacionais (plataforma Windows NT/2000/2003), sistemas Open Source (Linux), infra-estrutura, protocolos de rede e ferramentas de monitoramento.  

Será considerado um diferencial para a área de desenvolvimento a experiência em Design Pattern MVC, desenvolvimento para múltiplos navegadores, AJAX, ferramentas de análise de códigos e elaboração de diagramas de classe, componentes e colaborações. Também é desejável nível intermediário de Inglês. A empresa busca ainda candidatos que apresentem características como bom relacionamento interpessoal, facilidade de trabalhar em equipe e boa comunicação. 

Entre os benefícios oferecidos estão vale-refeição, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, auxílio-funeral e auxílio-creche. Os contratados podem contar também com remuneração compatível com a aplicada no mercado e vale-transporte. 

Os interessados em fazer parte do processo de seleção devem encaminhar currículo por e-mail, mencionando nome completo e cargo de interesse. O endereço eletrônico é rh@bsabrasil.com.br

________________________________________________

404 OPORTUNIDADES DE ESTÁGIO

 A agência Atus Recursos Humanos, empresa especializada em serviços de recrutamento pessoal, seleciona estudantes dos níveis médio, técnico e superior para o preenchimento de 404 oportunidades de estágio. As vagas são para a cidade do Rio de Janeiro. Os início das atividades é imediato. 

Os alunos do nível técnico podem concorrer em Administração. Já os universitários contam com oportunidades em Administração (entre o primeiro e o terceiro período) e em Direito (do sétimo), com carteira da OAB. Além disto, há vagas também para o ensino médio. Para todos os candidatos, é necessário que estejam matriculados no turno da manhã ou da noite, exceto os estudantes de Direito, que devem cursar apenas o período da noite. 

O processo seletivo é composto por uma entrevista. A contratante oferece treinamento para os selecionados. Além disso, os estagiários contam com possibilidades de efetivação. O plano de carreira vai depender do desempenho, da dedicação, produtividade e assiduidade dos estudantes. 

As empresas contratantes oferecem bolsa-auxílio, que varia de acordo com o nível de escolaridade, vale-transporte e benefícios como assistência médica e vale-refeição. A jornada de estágio é de seis horas diárias. 

Os interessados devem comparecer à agência Atus RH na Rua Teólifo Otoni, 82, 11º andar, Centro, Rio de Janeiro, munidos de declaração escolar atualizada, autorização do responsável e xérox dos documentos.

____________________________________________________

EMPRESA DE SEGURANÇA CONTRATA

Empresa multinacional de transporte de valores e segurança oferece oportunidade de emprego a profissionais da área técnica. O cargo com vagas é o de técnico em eletrônica júnior. Os contratados serão responsáveis pela manutenção corretiva e preventiva de equipamentos de controle de acesso, CFTV, alarmes, câmeras e etc.  

Para se candidatar, é preciso ter registro no Crea, experiência de seis meses em instalação de sistemas de segurança eletrônica e idade entre 21 e 45 anos. Além disso, é necessário ter curso de Segurança Eletrônica e NR 10. É imprescindível possuir carteira de habilitação.  

Os interessados em disputar uma das ofertas devem enviar currículo para rhrj@terra.com.br

_________________________________________________

GIRAFFAS: 90 OPORTUNIDADES

 A rede de fastfood Giraffas vai abrir três novos pontos de venda nos próximos dois meses, gerando 90 postos de trabalho no estado. Em novembro, será inaugurada uma loja em Campos dos Goytacases, que irá gerar 30 vagas (25 operacionais e 5 gerenciais), e em dezembro, uma unidade no Centro e uma loja sazonal no evento Super Casas Bahia, gerando 60 oportunidades (50 operacionais e 10 gerenciais). Os cargos operacionais são os de atendente de balcão, auxiliar de cozinha, operador de caixa e chapeiro. Já as vagas gerenciais são voltadas para a atividade de gerente de loja.

 

De uma forma geral, é preciso ter idade acima de 18 anos, disponibilidade de horário e, no caso dos candidatos do sexo masculino, possuir certificado de reservista. Para concorrer a uma das vagas dos cargos operacionais, é preciso ter ensino fundamental completo, além de gostar de trabalhar com o público e ser dinâmico. As atividades gerenciais requerem ensino médio concluído, conhecimentos de informática, experiência em gerenciamento de equipes e estoques, além de vivência no segmento de fastfood, varejo, refeições coletivas ou entretenimento, além de dinamismo e organização. 

Quanto ao processo seletivo, a rede Giraffas adota mecanismos diferenciados conforme a vaga, mas, normalmente, a seleção dos novos funcionários envolve testes de Matemática, redação, Informática e situacionais, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais. Os convocados são submetidos a um treinamento de ambientação para conhecimento da rede, da forma de atendimento, do cardápio e da prática de fabricação.  

A carga horária também depende da vaga, sendo compatível com a categoria, assim como os salários. Além disso, os funcionários têm direito a vale-transporte, refeição no local e uniforme. Os funcionários da loja sazonal do Super Casas Bahia serão aproveitados pelas demais lojas da rede na cidade após o término do evento. 

Os interessados devem enviar currículo para o e-mail vagasrj@giraffas.com  até o dia 30 de outubro. Candidatos às vagas da capital podem comparecer munidos de currículo, carteira de trabalho e identidade à Av. Rio Branco, 12, 15º andar, Centro, Rio de Janeiro, no horário das 9h às 12h.

__________________________________________________

ATERRO SANITÁRIO: 72 VAGAS

Empresa que atua no ramo de aterro sanitário contrata profissionais para 72 vagas de emprego em diversos cargos. As oportunidades são para encarregado de frente operacional, operador de trator, servente de obras, operador de balança industrial, fiscal de resíduo, operador de pá, apontador, auxiliar de sala técnica, auxiliar encarregado geral, auxiliar de engenheiro, operador industrial, motorista, assistente administrativo, almoxarife, mecânico de manutenção, encarregado de lubrificação e lubrificador, entre outros.

O processo seletivo está sob a supervisão da consultoria Cristal Rio. É necessário que os candidatos residam próximo aos municípios de Belford Roxo, Nova Iguaçu, Mesquita, Queimados e Nilópolis.

 

Para participar da seleção, os interessados devem comparecer à Rua Senador Dantas, 80, sala 201, munidos de carteira de trabalho e comprovante de escolaridade. Na ocasião, os candidatos devem falar com Rose.

________________________________________________________

ESPAÇO VAREJO: 231 OPORTUNIDADES

 O Espaço Varejo, empresa de consultoria e treinamento voltada para o comércio varejista e serviços, oferece 231 oportunidades de emprego. Do total, 150 são para trabalho temporário na área de vendas de shopping, na Zona Sul da cidade do Rio de Janeiro.  

As demais chances são para as funções de garçom, caixa, gerente de restaurante, temakeiro, comprador para padaria, gerente de loja e para a área de vendas de moda Fitness. Para a maior parte das ofertas, é preciso ter experiência.  

Os interessados devem enviar currículo para bethespacovarejo@ig.com.br aos cuidados de Beth.

________________________________________________

HOSPITAL ANTÔNIO PEDRO: RESIDÊNCIA

Estão abertas as inscrições para o Concurso Público de Seleção para admissão de Médicos Residentes do Hospital Universitário Antônio Pedro da Universidade Federal Fluminense para o ano de 2009. Os interessados em se candidatar a uma oportunidade têm até o dia 27 de outubro para efetuar inscrição. A taxa tem o valor de R$160. 

Estão disponíveis 64 vagas distribuídas entre as especialidades de Anestesiologista, Cirurgia Geral, Clínica Médica, Dermatologia, Endocrinologia, Infectologia, Gastroenterologia, Hematologua e Hemoterapia, Medicina da Família e Comunidade, Medicina Preventiva e Social, Nefrologia, Neurocirurgia, Neurologia, Obstetrícia e Ginecologia, Oftalmologia, Ortopedia e Traumatologia, Otorrinolatingologia, Patologia, Patologia Clínica/ Medicina Laboratorial, Pediatria, Pneumologia, Psiquiatria e Radiologia e Diagnóstico por Imagem, Cirurgia Plástica, Cirurgia Torácica, Cirurgia Vascular, Urologia, Administração em Saúde, Endoscopia Respiratória e Neonatologia. 

O processo seletivo será composto por provas que variam conforme a especialidade. De maneira geral, os candidatos serão submetidos a uma avaliação com questões objetivas e uma prova multimídia. Em alguns casos, será aplicada ainda uma avaliação discursiva, seguida de prova prática-oral e análise e argüição de currículos por prova de títulos.

 

As provas da primeira fase da seleção serão realizadas no dia 9 de novembro às 14h. Os locais de realização dos exames será divulgado na internet a partir do dia 5 de novembro.

Os interessados devem efetuar inscrição até o dia 27 de outubro no site da Coordenadoria de Seleção da Universidade Federal Fluminense. O endereço eletrônico é www.coseac.uff.br/coreme.htm.

_______________________________________________

HABIB’S: 105 OPORTUNIDADES

 O Habib’s, rede de fastfood árabe, inicia seleção para o preenchimento de 105 vagas de emprego distribuídas por diferentes cargos e regiões. Desse total, há 50 oportunidades temporárias e 25 efetivas, todas essas para os bairros de Jacarepaguá e Recreio, na Zona Oeste do Rio. As demais 30 vagas estão distribuídas pelos bairros de Vila Valqueire, Barra da Tijuca e Vicente de Carvalho (capital), e pelos municípios de Nova Iguaçu e São Gonçalo. 

As vagas temporárias da Zona Oeste são voltadas para os cargos de garçom, cumim, balconista, ajudante de cozinha e operadora de caixa. As efetivas, da mesma região, são direcionadas às atividades de supervisor de salão, operadora de caixa, ajudante de cozinha, garçom, cumim, recepcionista, balconista e copeiro.

As oportunidades das demais localidades são voltadas para os seguintes cargos: garçom, operadora de caixa e ajudante de cozinha, para Vila Valqueire; ajudante de cozinha e operadora de caixa, para Barra da Tijuca; operadora de caixa e garçom, para Nova Iguaçu; ajudante de cozinha, para Vicente de Carvalho; e garçom, para São Gonçalo. 

Para a função de supervisor de salão, é preciso ter experiência, ensino médio completo e habilidade para liderar grandes equipes. Para os cargos de copeiro e ajudante de cozinha, basta possuir o ensino fundamental completo. As demais atividades requerem boa comunicação para lidar com o público, ensino médio completo e experiência. 

Os salários oferecidos são compatíveis com este segmento de mercado, assim como a jornada de trabalho a ser cumprida. A rede também fornece aos seus funcionários vale-transporte, alimentação no local e participação nos resultados. 

Os interessados em concorrer às 105 vagas do Habib’s têm até o dia 30 de novembro para enviar currículo para o e-mail recrutamentorj@habibs.com.br ou entregá-lo na Central de Recrutamento e Seleção. O endereço é Rua da Gamboa, 325, Santo Cristo, Rio de Janeiro.

__________________________________________________

HOSPITAL PRÓ-CARDÍACO: TRAINEE

O Hospital Pró-Cardíaco, localizado na cidade do Rio de Janeiro, recebe inscrições para os programas Enfermeiro-Trainee e Fisioterapeuta-Trainee. O hospital não definiu o número de oportunidades para a área de Enfermagem, mas em Fisioterapia há duas vagas. Os cadastros para as ofertas de enfermeiro devem ser feitos até o dia 30 de outubro. 

As oportunidades são destinadas a recém-formados há até seis meses no curso superior de Enfermagem ou há até um ano em Fisioterapia. Não é necessário possuir experiência, mas os candidatos devem ter disponibilidade de horário para eventuais plantões ou mudanças de turno. 

A seleção dos trainees será feita em etapas como análise de currículo e histórico escolar do candidato, prova escrita específica, dinâmica de grupo e entrevista individual. O programa na área de Enfermagem terá duração de 11 meses, enquanto que o de Fisioterapia, de nove meses. Todos os aprovados devem iniciar suas atividades em janeiro de 2009. 

Os fisioterapeutas cumprirão jornada de 30 horas semanais e serão remunerados por salário fixo de R$682, mais benefícios como vale-refeição, seguro de vida, plano de saúde e uniforme subsidiado, além de vale-transporte, garantido por lei. Já a carga horária e o salário dos enfermeiros não foram divulgados. 

Os interessados em concorrer a uma das vagas disponibilizadas pelo Hospital Pró-Cardíaco devem encaminhar currículo com foto e histórico escolar até 30 de outubro, para o Departamento de Recursos Humanos do hospital, que fica à Rua Dona Mariana, 186, Botafogo, Rio de Janeiro, CEP 22280-020.

_____________________________________________________

 LOJAS DE CALÇADOS: 90 TEMPORÁRIAS

A consultoria Ribeiro e Brito está com as inscrições abertas para o preenchimento de 90 oportunidades de emprego temporário. As ofertas são para 11 redes de lojas do segmento de calçados femininos em shoppings como o Norte Shopping, Grande Rio e Nova América, entre outros. As chances são para os cargos de vendedor, estoquista e caixa. 

Para concorrer às vagas, os candidatos devem possuir nível médio completo. Experiência na área de vendas de loja é requisito para o cargo de vendedor.

Os recém-contratados recebem, ainda, benefícios como assistência médica, plano odontológico e bolsa-faculdade de 40% a 50% de desconto em cima do valor dos cursos, além de bolsas para outros tipos de cursos.

Os interessados devem comparecer à Rua Visconde de Inhaúma, 134, sala 1.130, Centro, Rio de Janeiro, munidos com documentação necessária.

_________________________________________________

BANGU SHOPPING: 300 VAGAS TEMPORÁRIAS

As contratações temporárias para o período de Natal já começaram. Os lojistas do Bangu Shopping, localizado na região Oeste da cidade do Rio de Janeiro, já recebem currículos de profissionais em busca de uma colocação no mercado. São mais de 300 vagas abertas em diversas lojas.

As oportunidades geradas com a proximidade das festas de fim de ano são em cargos como os de vendedor, balconista, repositor, atendente e auxiliar. Geralmente, os lojistas contratam profissionais com idade acima de 18 anos e ensino médio completo. Características pessoais como fluência verbal, simpatia e boa comunicação são valorizadas pelos recrutadores.

O processo seletivo, assim como outros requisitos, variam de acordo com a loja. Na Taco, os selecionadores não exigem que os candidatos tenham experiência, o que corresponde a uma boa oportunidade de garantir o primeiro emprego, mas buscam profissionais que tenham facilidade de atendimento ao público e disponibilidade de horário.

A seleção realizada pela Taco é feita diretamente no escritório. Na loja, apenas o preenchimento da ficha cadastral. Os contratados recebem salários comissionados e compatíveis com os praticados no mercado e vale-transporte, para jornada de seis horas diárias, conforme o turno de trabalho. A rede oferece treinamento – aplicado pelo gerente – de cinco dias, focado no comportamento com o público e com a equipe.

O Bangu Shopping conta com diversas lojas, como a Taco, Di Santinni, Mr. Cat, Ri Happy, Sonho dos Pés, O’ Born, O Boticário, Walter’s Coiffeur, Cacau Show, Centauro e Drogasmil, sem contar as âncoras Lojas Americanas, Leroy Merlin, C&A, Leader, Casa & Vídeo, Casas Bahia, Ponto Frio, Cinesystem e Magic Games. Há também diversas opções na área de alimentação, em restaurantes e lanchonetes como o Spoleto, Mister Pizza, Bob’s, Mc Donald’s, Giraffas e Rei do Mate.

Os interessados devem deixar currículo no Espaço Cliente do Bangu Shopping ou diretamente nas lojas. O endereço é Rua Fonseca, 240, Bangu, Rio de Janeiro. Uma opção é envía-lo pelo e-mail oportunidades@bangushopping.com.br   O shopping disponibiliza o telefone (21) 3423-9233 para contato.

_________________________________________________

MEGAMATTE: 45 VAGAS

 A rede MegaMatte vai abrir novas unidades nos bairros de Botafogo, Jardim Botânico e Vila Isabel e, por conta disso, abre seleção para o preenchimento de 45 postos de trabalho. As oportunidades são para cargos operacionais como os de atendente de balcão (balconista), operadora de caixa, suqueiro e forneiro. Além disso, a rede precisa de cerca de 300 currículos cadastrados em seu banco de dados para vagas de reposição.

As inaugurações estão previstas para novembro. Para se candidatar a qualquer uma das atividades de operação de loja, não é preciso ter experiência, pois a rede possui uma central de treinamento para capacitar seus novos funcionários. Basta possuir o nível médio completo ou em curso e idade mínima de 18 anos. É necessário também que os profissionais morem próximo ao local de trabalho, necessitando apenas de uma condução de ida e uma de volta. No ato da seleção, a rede valoriza características pessoais como dinamismo, agilidade, bom humor, prazer em lidar com o público e vontade de aprender.

O processo seletivo consta basicamente de triagem de currículos e dinâmicas de grupo. Após a seleção, os profissionais convocados são submetidos a treinamentos práticos e teóricos sobre o funcionamento da loja e o conceito da rede. Os salários oferecidos variam de R$400 a R$500. Além da remuneração, os funcionários têm direito a vale-transporte e alimentação no local. Os profissionais trabalham em dois turnos (manhã-tarde ou tarde-noite) e podem contar com chances de crescimento interno.

 

Os interessados em se candidatar às vagas das novas lojas da rede MegaMatte em Botafogo, Jardim Botânico e Vila Isabel devem se cadastrar no site www.megamatte.com.br ou entregar currículo na Av. Rio Branco, 50, 7º andar, Centro, Rio de Janeiro, no horário das 8h às 17h, até o dia 24 de outubro.

___________________________________________________

RIO DESIGN BARRA E LEBLON: TEMPORÁRIOS

 A temporada de contratações para extra-Natal já começou. Com a chegada das festas de fim de ano, os lojistas se preparam para receber uma grande quantidade de consumidores selecionando profissionais para vagas temporárias. Para atender à demanda, os Shoppings Rio Design Barra e Rio Design Leblon estão com cerca de 500 oportunidades de emprego temporário.

No Leblon, os lojistas devem contratar, aproximadamente, 100 profissionais. As lojas do Rio Design Barra recrutam para 400 oportunidades. A maioria das vagas é para o cargo de vendedor. No entanto, há grande número de vagas também para as funções de estoquista, caixa, gerente e segurança de loja.

Podem participar da seleção candidatos com ou sem experiência. Os requisitos são, de maneira geral, ensino médio completo. É imprescindível ter disponibilidade de horário, já que, nessa época do ano, muitos shoppings prolongam o horário de funcionamento. Vale lembrar que aqueles que apresentarem características como dinamismo, agilidade, facilidade de comunicação e bom trabalho em equipe serão valorizados no momento do recrutamento, levando-se em conta que os profissionais irão lidar diretamente com o público.

 A carga horária, assim como o salário e os benefícios, varia de acordo com a função e a loja contratante. Em geral, os cargos na área de vendas costumam ser comissionados. Entre as lojas que estão contratando para extra-Natal estão a Leeloo, Maria Filó, Salinas, Bisi, Mio e Mrs.Home e o restaurante The Food´s, entre outras.

Para fazer parte da equipe extra-Natal dos lojistas dos Shoppings Rio Desing Barra ou Rio Design Leblon, os interessados devem comparecer às lojas levando currículo com foto. O endereço do Rio Design Barra é a Av. das Américas, 7.777, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Já o Rio Design Leblon está localizado na Av. Ataulfo de Paiva, 270, Leblon, Rio de Janeiro.

___________________________________________________

SHOPPINGS: 65 VAGAS DE ESTÁGIO

Uma grande rede de shoppings está em busca de estudantes para dar suporte aos setores Administrativo e Contábil. São oferecidas 65 oportunidades de estágio, para atuação em Niterói e no Grande Rio. A previsão é de que os selecionados iniciem as atividades no começo do mês de novembro. Os interessados devem se inscrever até o dia 30 de outubro.

 

Aos estagiários, a empresa contratante oferece bolsa-auxílio mais vale-transporte. Além disso, os selecionados recebem treinamento, com duração de uma semana. A jornada de trabalho a ser cumprida é de seis horas diárias.

 

A seleção dos candidatos é realizada por meio de três etapas. Primeiramente, os currículos recebidos são analisados. Em seguida, aqueles que atendem às necessidades da empresa são convocados para entrevista individual. A terceira e última etapa consiste em uma prova de redação. A consultoria responsável pelo recrutamento é a Universo RH.

 

Para concorrer a uma das 65 oportunidades de estágio, os interessados devem comparecer ao departamento de Seleção da Universo RH, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, munidos de declaração escolar e currículo com foto. A Universo RH fica na Praça Tiradentes, 9, sala 1.212, Centro, Rio de Janeiro. As inscrições vão até o dia 31 de outubro.

_____________________________________________

SUPERVIA: 500 VAGAS DE BILHETEIRO

A Supervia, especializada no setor de transportes, oferece 500 vagas de emprego para o cargo de bilheteiro no Estado do Rio de Janeiro. A consultoria Job Finders é a responsável pela seleção dos profissionais. Do total de vagas, 250 são para preenchimento imediato. As 250 restantes estão previstas para ocupação até dezembro.

 

Para se candidatar a uma das oportunidades, os profissionais devem ter idade mínima de 27 anos e nível médio completo. É obrigatório que os candidatos residam somente na Baixada Fluminense ou na Zona Oeste. Também é necessário experiência na função ou na área de atendimento, em cargos como os de atendente, vendedor, operador de telemarketing, operador de caixa, promotor de vendas e balconista, entre outros.

 

Os profissionais são avaliados por meio de cinco etapas de seleção. O processo seletivo, coordenado pela Job Finders, é composto por provas de conhecimentos gerais, testes psicotécnicos e entrevista individual. Os selecionados passam também por exames médicos. O valor da remuneração é de R$439, mais benefícios.

 

Os interessados devem comparecer, com currículo e identidade, de segunda a sexta-feira, durante todo o mês de outubro e novembro na Praça Floriano, 55, Cinelândia, Centro, Rio de Janeiro. O horário para a seleção de candidatos na consultoria é somente às 9h. É aconselhável que os profissionais cheguem com uma hora de antecedência, pois estão sujeitos a distribuição de senhas.



  Imprimir  Enviar para Amigo  Adicionar ao Rec6 Adicionar ao Ueba Adicionar ao Linkto Adicionar ao Dihitt Adicionar ao del.icio.us Adicionar ao Linkk Adicionar ao Digg Adicionar ao Link Loko  Adicionar ao Google Adicionar aos Bookmarks do Blogblogs 

« VOLTAR

2 Respostas para “Oportunidade e ofertas de emprego, estágios e concursos públicos – 22 de outubro”

  1. luzinete vianna da silva gomes falou:

    interesse no setor de telemarketing super via emprego

  2. renan luiz falou:

    boa tarde queria saber se vcs tem informacoes de estagios de tec em radiologia remunerado na baixada fluminense pouis estou desempregado e estou a procura de um estagio remunerado para me ajudar a pagar meu curso q ja esta quase no fim.

Faça um comentário

XHTML: Você pode usar essas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>