- Blog do Desemprego Zero - http://www.desenvolvimentistas.com.br/desempregozero -

Um comportamento ridículo e histriônico

Posted By Imprensa On 7 abril, 2008 @ 8:04 pm In Assuntos,Conjuntura,O que deu na Imprensa,Política Econômica | No Comments

Álvaro Dias – Uma vergonha no Senado?

 Publicado no blog do : Ze Dirceu [1]

 Álvaro Dias não tem NENHUMA IMPORTÂNCIA e nada do que este cara faça me interessa ou preocupa. “Ridículo e histriônico” são o Agripino Maia, o Sergio Guerra, o Maia-Filho, o Mão-Santa, o Caiado, o ACM-Neto e zilhões daquela MUITO RIDÍCULA ‘oposição’. Álvaro Dias não merece nenhum tipo de atenção. Álvaro Dias só merece xilindró, tipo cana-dura.

 Não tenho NENHUM interesse em ouvir ou repercutir ou discutir COISA ALGUMA QUE TENHA A VER com este personagem que envergonha o Senado do Brasil e que, contudo, vive sendo ‘entrevistado’ nos DES-jornalões brasileiros.

 Aviso aos navegantes: ontem, no Senado, o fascinoroso Álvaro Dias já dizia, com todas as letras e com cara de assustadíssimo: “muita gente sabe exatamente o que aconteceu neste caso. Não venham, agora, tentar jogar toda a carga sobre os meus ombros” [vi na TV Câmara]. A cobra, ali,  já ÁLVARO DIAS já está ASSUSTADÍSSIMO mordeu o próprio rabo e tá engasgada e assustadíssima.

Que importância têm estes tucanos-uspeanos-pefelistas, eternamente iguais a eles mesmos… há 50 anos?!

 Estes Álvaros Dias & cia.ltda. não é “oposição democrática”: estes caras são uma variante pós-tudo e pré nada da jacunçada que HÁ DÉCADAS desgraça o Brasil e que, hoje, JÁ NÃO ESTÁ NO PODER. Esta jagunçada, fora do poder, não tem discurso político, não tem projeto, não tem o que dizer e está aí, patéticos, numa prática de batê pezinho e dá-xchilique.

 Que importância, no mundo, teria algum “Álvaro Dias” — se não for para, através dele, descobrir-se QUE DINHEIRO e que INTERESSES IMUNDÍSSIMOS SUSTENTAM esta ‘oposição’ tucano-udenista uspeana-pefelista que, hoje, no Brasil, está encastelada nos DES-jornalões?

 Um comportamento ridículo e histriônico

 Não podia ser outro: tinha que ser o espalhafatoso do Álvaro Dias (PSDB-PR), um senador sem causa a não ser a prática da retórica moralista/udenista tucana, que vazou de forma criminosa o chamado “dossiê” para a revista Veja. Foi ele e é crime sim, o que ele cometeu – violar o sigilo de informações protegidas legalmente.

  Bastou uma semana da publicação pela revista e já sabemos que o dossiê apócrifo  não passa de uma armação tucana. Aliás, mais do que uma mutreta do PSDB, foi uma conspiração tucana, que visava a demissão da ministra-chefe da Casa Civil da Presidência da República, Dilma Roussef. E apócrifo,  sim, porque na reportagem a revista não revelou quem lhe deu o material, e quem o passou, Álvaro Dias, não teve coragem de assumir. 

  Desta vez, tucanos, vocês não tiveram sucesso. Pelo contrário, estão nus perante a nação, já que não é crível nem razoável que a cúpula do tucanato na Câmara, no Senado e no partido, não soubesse o que acontecia. Foi tudo armação e pura chantagem como bem disse o Presidente Lula. Assim as responsabilidades não são apenas do senador histriônico e ridículo, Álvaro Dias, mas de toda a direção tucana, começando pelo líder no Senado, Arthur Virgílio (AM), pelo presidente nacional tucano, senador Sérgio Guerra (PE), além de líderes como o senador Tasso Jereissati (PSDB-CE), que se finge de morto agora que a casa caiu.

  O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, que se fazia de vítima, sabia? É bem provável que sim, o que dá uma idéia da hipocrisia, do cinismo e do atrevimento dos tucanos, só possível pelo apoio e cobertura que têm da mídia para suas estripulias e práticas ilegais. E o ex-presidente ainda “chorou” de público, considerou-se “vítima de uma maldade”! Talvez seja o único a ter uma vitória nessa história: com a cumplicidade da mídia, conseguiu que seus gastos luxuosos quando presidente – com caviar, bebidas finas e raras, etc – não fossem discutidos no país.  

 


Article printed from Blog do Desemprego Zero: http://www.desenvolvimentistas.com.br/desempregozero

URL to article: http://www.desenvolvimentistas.com.br/desempregozero/2008/04/um-comportamento-ridiculo-e-histrionico/

URLs in this post:

[1] Ze Dirceu: http://www.zedirceu.com.br/index.php?option=com_content&task=blogsection&id=11&Itemid=37

[2] Ainda o Semi-árido, por Roberto Malvezzi: http://www.desenvolvimentistas.com.br/desempregozero/2008/02/ainda-o-semi-arido-por-roberto-malvezzi/

[3] A FARRA DA TAPEAÇÃO: http://www.desenvolvimentistas.com.br/desempregozero/2008/02/a-farra-da-tapeacao/

[4] Terceirização impõe “padrão de emprego asiático”: http://www.desenvolvimentistas.com.br/desempregozero/2008/02/terceirizacao-impoe-%e2%80%9cpadrao-de-emprego-asiatico%e2%80%9d/

[5] Moniz Bandeira e o futuro da América Latina: http://www.desenvolvimentistas.com.br/desempregozero/2008/04/moniz-bandeira-e-o-futuro-da-america-latina/

[6] Delfim ainda não vê excesso de demanda: http://www.desenvolvimentistas.com.br/desempregozero/2008/04/delfim-ainda-nao-ve-excesso-de-demanda/

Copyright © 2008 Blog do Desemprego Zero. Todos os direitos reservados.