prozac 40mg popliteal celexa 20mg cardiac concurrent clonidine 0.1mg test recovery buy exelon Healthy stories buyneurontinonlinehere.com buying abilify online school lipitor online no rx deoxyribonucleic

Blog do Desemprego Zero

Um comportamento ridículo e histriônico

Escrito por Imprensa, postado em 7 dEurope/London abril dEurope/London 2008 Imprimir Enviar para Amigo

Álvaro Dias – Uma vergonha no Senado?

 Publicado no blog do : Ze Dirceu

 Álvaro Dias não tem NENHUMA IMPORTÂNCIA e nada do que este cara faça me interessa ou preocupa. “Ridículo e histriônico” são o Agripino Maia, o Sergio Guerra, o Maia-Filho, o Mão-Santa, o Caiado, o ACM-Neto e zilhões daquela MUITO RIDÍCULA ‘oposição’. Álvaro Dias não merece nenhum tipo de atenção. Álvaro Dias só merece xilindró, tipo cana-dura.

 Não tenho NENHUM interesse em ouvir ou repercutir ou discutir COISA ALGUMA QUE TENHA A VER com este personagem que envergonha o Senado do Brasil e que, contudo, vive sendo ‘entrevistado’ nos DES-jornalões brasileiros.

 Aviso aos navegantes: ontem, no Senado, o fascinoroso Álvaro Dias já dizia, com todas as letras e com cara de assustadíssimo: “muita gente sabe exatamente o que aconteceu neste caso. Não venham, agora, tentar jogar toda a carga sobre os meus ombros” [vi na TV Câmara]. A cobra, ali,  já ÁLVARO DIAS já está ASSUSTADÍSSIMO mordeu o próprio rabo e tá engasgada e assustadíssima.

Que importância têm estes tucanos-uspeanos-pefelistas, eternamente iguais a eles mesmos… há 50 anos?!

 Estes Álvaros Dias & cia.ltda. não é “oposição democrática”: estes caras são uma variante pós-tudo e pré nada da jacunçada que HÁ DÉCADAS desgraça o Brasil e que, hoje, JÁ NÃO ESTÁ NO PODER. Esta jagunçada, fora do poder, não tem discurso político, não tem projeto, não tem o que dizer e está aí, patéticos, numa prática de batê pezinho e dá-xchilique.

 Que importância, no mundo, teria algum “Álvaro Dias” — se não for para, através dele, descobrir-se QUE DINHEIRO e que INTERESSES IMUNDÍSSIMOS SUSTENTAM esta ‘oposição’ tucano-udenista uspeana-pefelista que, hoje, no Brasil, está encastelada nos DES-jornalões?

 Um comportamento ridículo e histriônico

 Não podia ser outro: tinha que ser o espalhafatoso do Álvaro Dias (PSDB-PR), um senador sem causa a não ser a prática da retórica moralista/udenista tucana, que vazou de forma criminosa o chamado “dossiê” para a revista Veja. Foi ele e é crime sim, o que ele cometeu – violar o sigilo de informações protegidas legalmente.

  Bastou uma semana da publicação pela revista e já sabemos que o dossiê apócrifo  não passa de uma armação tucana. Aliás, mais do que uma mutreta do PSDB, foi uma conspiração tucana, que visava a demissão da ministra-chefe da Casa Civil da Presidência da República, Dilma Roussef. E apócrifo,  sim, porque na reportagem a revista não revelou quem lhe deu o material, e quem o passou, Álvaro Dias, não teve coragem de assumir. 

  Desta vez, tucanos, vocês não tiveram sucesso. Pelo contrário, estão nus perante a nação, já que não é crível nem razoável que a cúpula do tucanato na Câmara, no Senado e no partido, não soubesse o que acontecia. Foi tudo armação e pura chantagem como bem disse o Presidente Lula. Assim as responsabilidades não são apenas do senador histriônico e ridículo, Álvaro Dias, mas de toda a direção tucana, começando pelo líder no Senado, Arthur Virgílio (AM), pelo presidente nacional tucano, senador Sérgio Guerra (PE), além de líderes como o senador Tasso Jereissati (PSDB-CE), que se finge de morto agora que a casa caiu.

  O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, que se fazia de vítima, sabia? É bem provável que sim, o que dá uma idéia da hipocrisia, do cinismo e do atrevimento dos tucanos, só possível pelo apoio e cobertura que têm da mídia para suas estripulias e práticas ilegais. E o ex-presidente ainda “chorou” de público, considerou-se “vítima de uma maldade”! Talvez seja o único a ter uma vitória nessa história: com a cumplicidade da mídia, conseguiu que seus gastos luxuosos quando presidente – com caviar, bebidas finas e raras, etc – não fossem discutidos no país.  

 



  Imprimir  Enviar para Amigo  Adicionar ao Rec6 Adicionar ao Ueba Adicionar ao Linkto Adicionar ao Dihitt Adicionar ao del.icio.us Adicionar ao Linkk Adicionar ao Digg Adicionar ao Link Loko  Adicionar ao Google Adicionar aos Bookmarks do Blogblogs 

« VOLTAR

Faça um comentário

XHTML: Você pode usar essas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>