Sobre o falso dossiê – as perguntas que não querem calar
Escrito por NOSSOS AUTORES, postado em 7 dEurope/London abril dEurope/London 2008
Publicado em: Portal do meu mundo
Por José Augusto Valente
Que funcionário ou funcionária público (a) vazou as informações sigilosas do banco de dados da Casa Civil, supostamente, para o Senador Álvaro Dias?
O que o Congresso Nacional vai fazer (punir) com o Senador Álvaro Dias, por supostamente ter vazado informações sigilosas para a Veja?
Quando será aberto o processo de quebra de decoro parlamentar contra o Senador Álvaro Dias por, supostamente, ter vazado informações sigilosas do banco de dados da Casa Civil?
Se com informações protegidas por sigilo, a Veja e a Folha de São Paulo fazem esse carnaval, o que acontecerá com informações que afetam a segurança do presidente e do país?
E a farra dos cartões corporativos ou equivalente no Governo do Estado de São Paulo? Vai ficar por isso mesmo? Quando começa a CPI em São Paulo?
Clique aqui e saiba tudo sobre os cartões corporativos do governo federal e clique aqui para saber das regras do governo do Estado de São Paulo
Clique aqui e fiscalize o gasto com cartão corporativo, do governo federal, entre 2002 e 2008
Clique aqui e fiscalize o gasto com cartões corporativos ou equivalentes do governo do Estado de São Paulo.
*José Augusto Valente: engenheiro e trabalha há 35 anos na área de transportes. Fui Presidente do DER-RJ em 2002 e titular da Secretaria de Política Nacional de Transportes, do Ministério dos Transportes, no período de maio/2004 a junho/2007. Atualmente atuo como Consultor em Logística e Transporte.










