prozac 40mg popliteal celexa 20mg cardiac concurrent clonidine 0.1mg test recovery buy exelon Healthy stories buyneurontinonlinehere.com buying abilify online school lipitor online no rx deoxyribonucleic

Blog do Desemprego Zero

Eliane, Continue tentando!

Escrito por NOSSOS AUTORES, postado em 1 dEurope/London março dEurope/London 2008 Imprimir Enviar para Amigo

José Marcio Tavares *

Cara jornalista Eliane Cantanhêde,

Li seu artigo (clique aqui , aqui ou aqui) onde demonstra suas preocupações com o “azedamento” da CPI da Tapioca. Vi que esse “azedamento” fez com que você já levantasse a bola de uma mais novíssima proposta de CPI…

Fico sensibilizado com sua tenacidade. É digno de profunda admiração o empenho da senhora em tentar derrubar o governo do presidente Lula. Quantos conselhos interessante a senhora dá à oposição no seu espaço panfleto-jornalístico! E eles não aproveitam…

Continue tentando. Continue dando o ajudando os clientes do seu marido. Quem sabe, um dia, a senhora consegue?

A CPI da tapioca não deu certo porque os “correligionários” têm o rabo mais comprido que o trem da Central, né?

Que chato…

Então, agora, apostam todas as fichas na tal CPI das ONGs. E depois, qual será a CPI?

Que pobreza, senhora panfleto-jornalista! Quanto esforço para nada!

Mas continue tentando. Água mole em pedra dura tanto bate até que a água acaba. Ou, segundo o Barão de Itararé, “de onde a gente menos espera, dali é que não sai nada mesmo”.

Um abração para o seu marido marqueteiro tucano.

Um beijo estalado para a senhora,

José Marcio Tavares

Rio – RJ

* Ex-Diretor de Comunicação do Sindicato dos Bancários do Rio de Janeiro, Contador, Funcionário público aposentado. Violonista.
 



  Imprimir  Enviar para Amigo  Adicionar ao Rec6 Adicionar ao Ueba Adicionar ao Linkto Adicionar ao Dihitt Adicionar ao del.icio.us Adicionar ao Linkk Adicionar ao Digg Adicionar ao Link Loko  Adicionar ao Google Adicionar aos Bookmarks do Blogblogs 

« VOLTAR

2 Respostas para “Eliane, Continue tentando!”

  1. Bruno falou:

    Deve ser meio frustante para a imprensa tentar tentar e não conseguir afundar a popularidade do Lula. Mas, eles jáa descobriram o problema: são os pobres e ignorantes. A questão agora é como resolver esses problema.

  2. Gustavo falou:

    vamos fazer um programa de pleno emprego e fazer com que eles deixem de ser pobres.

Faça um comentário

XHTML: Você pode usar essas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>