A ÚLTIMA DE VIRGÍLIO
Escrito por leonunes, postado em 3 dEurope/London março dEurope/London 2008
Léo Nunes – Ao Sul do Equador
São Paulo – O líder da oposição no Senado, Arthur Virgílio (PSDB-AM), declarou que o presidente Lula teria inveja de Chávez e Fidel (clique aqui para ler mais essa barbaridade). Para ele, Lula não aceitaria críticas da oposição. O motivo para o descontentamento foi a resposta de Lula à declaração do ministro (?) Marco Aurélio Mello, que afirmou a possibilidade de se questionar na justiça o programa Território da Cidadania, lançado pelo governo na semana passada.
Mais uma vez, o ministro (?) Mello incorreu numa declaração despropositada e infeliz. Como um magistrado pode declarar seu voto (ou parecer) sobre um caso antecipadamente, pela imprensa? Isto fere diretamente os princípios republicanos tão “bem” defendidos pelo tucanato e por Arthur Virgílio.
De fato, parece que a grande imprensa (udenista de carteirinha) repercute propositalmente as declarações desatinadas do ministro (?) Mello para tentar desestabilizar o governo (clique aqui para ler a cobertura do blog Conversa Afiada). Afinal, faz seis anos que a imprensa lacerdista procura a crise derradeira do governo Lula, a fim de enterrar qualquer possibilidade de consolidação de um governo que não seja ultra conservador, tal qual nossa elite branca.











3 dEurope/London março, 2008 as 3:16 pm
A oposição está realmente perdida e não teme nem mesmo o ridículo! Acho que o Virgílio de Mello Cardoso (se é que me entendem) deveria parar de agir, este sim, como aloprado e começar a trabalhar para melhorar o país.
Abraço a todos!