Na eleição do Botafogo, optei por Vinícius e Ique

Vinicius

Tinha até deixado de pagar o Clube, mas ao receber o honroso convite pessoal do candidato para integrar sua chapa aderi ao plano de parcelamento dos atrasados, mesmo estando no começo de uma obra em casa e planejando fazer uma lanternagem no possante Santana de quase 22 anos.

Depois, com a escolha do Ique para vice fiquei mais motivado ainda. Ique é um vencedor, capaz de contagiar qualquer elenco. Equilibrado e antigo guerreiro, tirou, sem recursos financeiros, o polo aquático do caos e o fez campeão de novo. Firmeza total.

Vinícius, Ique, Portella, André Barros e outros que o acompanham não caíram de paraquedas no Clube. Têm compromisso com o Gigante que derrotou o San Lorenzo no Maracanã, e não com os anões encastelados em General Severiano.

Nunca quis ser sócio proprietário do Botafogo, e sim sócio torcedor com direito a voto. E Vinícius registrou esta promessa em cartório. Sou carioca por afinidade, gosto de praia e não de clube. Se morasse em outra cidade também gostaria de votar para presidente do Botafogo, mesmo sem usufruir de saunas e piscinas.

Vinícius adquiriu cacife político para, por exemplo, articular com governos ou iniciativa privada um grande projeto de desenvolvimento econômico e social no subúrbio a partir do Engenhão, que atrairá crianças para nossa torcida, permanentemente esculachada na mídia.

Vinícius tem compromisso com a sobrevivência do Clube e já negociou com uma empresa do ramo para equacionar esta gravíssima situação. Tudo com metas claras e ganho condicionado ao sucesso da reestruturação econômica e financeira.

Vinícius e Ique têm raízes nas arquibancadas e conhecem aquele Botafogo que não se intimida. Não vejo melhor opção neste momento.

Segue em frente, chapa Alvinegra. Alfredinho do Bip Bip manda saudações. Outros amigos também estão aderindo. Vida longa ao Botafogo !

Esta entrada foi publicada em Botafogo e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>