Parlasul promove o Ciclo de Audiências Públicas “Crise, Estado e Desenvolvimento: Desafios e perspectivas para a América Latina”

A primeira Audiência acontece nesta sexta-feira, 18, a partir das 16 horas, transmitida ao vivo pela TV Senado, e terá como  palestrantes: Samuel Pinheiro Guimarães ( Embaixador – Alto Representante do MERCOSUL), Carlos Lessa ( Economista – ex-presidente do BNDES) e Mauro Santayana (Jornalista – Colunista Político do JB).

“Crise, Estado e Desenvolvimento: Desafios e perspectivas para a América Latina”

A Representação Brasileira no Parlamento do Mercosul (Parlasul) promove o Ciclo de Audiências Públicas “Crise, Estado e Desenvolvimento: Desafios e perspectivas para a América Latina”, que será realizado nos dias 18 e 25 de maio e 1º de junho, no Senado Federal. A iniciativa partiu do presidente da delegação brasileira, senador Roberto Requião, que teve aprovado requerimento em 24 de abril para a realização do evento.

As Audiências Públicas Preparatórias para o Seminário “Crise, Desenvolvimento e Estado: Desafios e Perspectivas para a América Latina” trará os temas relacionados ao processo de integração regional na América do Sul.

Entre os palestrantes estão o Embaixador Samuel Pinheiro Guimarães, Carlos Lessa, Mauro Santayana, Ciro Gomes, Márcio Henrique Monteiro de Castro, José Carlos de Assis, Dércio Garcia Munhoz, João Sicsú e Márcio Pochmann.

São convidados deputados e senadores, imprensa, estudantes, professores, assessores e o público em geral. Os debates serão transmitidos, ao vivo, pela TV Senado, com a interatividade do Alô Senado. O público poderá enviar perguntas pelo telefone 0800-612211 ou pelo twitter @AloSenado.

Quem estiver inscrito para assistir aos debates de forma presencial receberá certificação.

Acesse o link para fazer sua INSCRIÇÃO. As inscrições também podem ser feitas através do ícone do evento, localizado à barra lateral direita, no sítio www.camara.gov.br/representacaomercosul

 

Esta entrada foi publicada em Sociedade Alternativa e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>