A expulsão do “estranho” Cafu levanta suspeitas sobre o jogo

50 Flares Twitter 0 Facebook 50 Filament.io 50 Flares ×

David Luiz, após eliminação da seleção. Perfil News/Reprodução

Por Rennan Martins

Quero compartilhar com nossos leitores algumas coisas que julgo curiosas sobre os acontecimentos envolvendo a partida de ontem, deixando claro que são conjecturas somente.

Ontem, na formação pra subir ao gramado, alguns jogadores da nossa seleção já estavam com um semblante aborrecido. Não se tratava da seriedade da concentração, pareciam aborrecidos, contrariados. Principalmente o David Luiz.

Soma-se a isso a propaganda pró-Alemanha generalizada na grande mídia, que normalmente trabalha acirrando a rivalidade e sendo hostil a todas as seleções que o Brasil enfrenta.

Então o que vimos em campo foi a partida mais humilhante da seleção em todos os tempos. O apagão foi ainda pior que o de 98, quando Zidane foi nosso carrasco.

E pra completar o quadro, Cafu, ao fim da partida, tentou adentrar o vestiário a fim de prestar solidariedade aos jogadores e eis que José Maria Marín, presidente da CBF e parceiro dos mafiosos da FIFA lhe expulsou, dizendo ele que Cafu tratava-se de um “estranho”.

Levantei questionamentos parecidos na sessão dos comentários do artigo que noticiava o fato. Alguns minutos depois, não só o meu, mas todos, estavam apagados.

A pergunta que lhes deixo, e peço que opinem é: o Marin fez isso deliberadamente, por ser um imbecil mesmo, ou o Cafu não podia ouvir o teor das conversas que por lá ocorriam?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>