Pediu “jejum de informação” na Copa, mas liberou ver a Record. Deus está vendo, bispo…

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Via SPRESSOSP

Em vídeo, Edir Macedo, que é fundador da Igreja Universal, sugere que seus seguidores se alienem por 40 dias e não vejam os jogos. Direitos de transmissão do evento são da TV Globo, que repassa à TV Bandeirantes

O bispo Edir Macedo, fundador da Igreja Universal do Reino de Deus, publicou um vídeo em seu blog pedindo que durante a Copa do Mundo 2014, os fieis de sua igreja façam um “jejum de informações”.

Porém, o pedido de alienação é flexível, quem quiser pode ver a “Série Milagre de Jesus”, exibida pela TV Record, emissora de Macedo. A mensagem foi publicada no último domingo (25) no programa “Palavra Amiga”, dentro do canal TV Universal no Youtube.

“A partir do dia 10 de junho, nós vamos começar o jejum, mas não o jejum de Daniel, que era de 21 dias, nós vamos começar o jejum de Jesus. O jejum que Jesus fez no deserto, 40 dias e 40 noites, só que ele ficou em jejum de comida…Nós vamos fazer um jejum espiritual, um jejum de informações”, afirmou Macedo.

Mas o bispo, perto do final do vídeo, lembrou aos fieis que “eles apenas vão ter o direito de ver a ‘Série Milagres de Jesus’”, que coincidentemente é exibida pela Record.

Se os milhões de seguidores da Igreja Universal acatarem o pedido do bispo, a audiência da TV Globo e da TV Bandeirantes pode cair, já que somente as duas transmitirão, na tv aberta, a Copa do Mundo. Isso, talvez, explique porque o bispo afirma que estará “100 % fora” do evento da Fifa.

—————————————————————————————————————————

Nota da redação: O vídeo está disponível no youtube, porém, não o disponibilizamos no post por crer que a produção de pessoas como o senhor objeto deste artigo não deve ter audiência nem incentivo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>