Governador de Pernambuco envia carta para ex-senadora cumprimentando pela iniciativa de criar uma legenda e afirmando que os socialistas compartilham dos mesmos anseios que a nova agremiação vem apresentando; para o presidente do PSB, o lançamento de dois nomes fortes pode balançar a hegemonia de Dilma Rousseff e levar o pleito para um segundo turno, onde tudo poderia acontecer

No Brasil 247
O lançamento de dois nomes fortes como os de Marina Silva e Eduardo Campos na corrida eleitoral para o cargo de Presidente da República pode balançar a hegemonia de Dilma Rousseff e levar o pleito para um segundo turno. Leia na coluna de Vera Magalhães, do Painel, da Folha:
Amizade…
A carta em que Eduardo Campos (PSB) aplaude a nova sigla de Marina Silva foi entregue por Sérgio Xavier, secretário de Meio Ambiente de Pernambuco, que liderou comitiva de 25 representantes do Estado no evento dos sonháticos.
… ou namoro?
O governador diz a interlocutores que gostaria de ter a ex-senadora como vice em eventual chapa ao Planalto em 2014, caso a Rede não se viabilize legalmente até outubro.
Ampulheta
Aliados de Marina têm alertado que quem tem voto só migrará para a Rede com garantia de alguma estrutura em 2014.
Artesanal
No lançamento do partido, a ex-senadora propôs que pendurassem fitas de Möbius pelo salão como um símbolo da sigla. Usada pela artista Ligia Clark, a fita “quebra nossos hábitos espaciais, direita e esquerda, anteverso e reverso”.
